Após a participação dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo e Flávio Bolsonaro, Silvio Santos chamou dois ex-presidentes para a gravação do “Jogo das 3 Pistas”: Fernando Collor e Michel Temer.
- Veja Também: Lívia Andrade ousa no Instagram e aparece sem sutiã
Está tudo acertado para a participação dos dois, que aceitaram o convite. O “martelo batido” para o dia da gravação só não foi dado por causa da agenda de Collor e Temer, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Inclusive, Silvio Santos, Michel Temer e Fernando Collor tem uma coisa em comum, e não é o fato dos três já tentarem a Presidência da República – o apresentador tentou a presidência nas eleições de 1989 -. Os três são clientes do mesmo cabeleireiro: o Jassa.
Cabe lembrar que o comunicador do SBT gravou há alguns dias com Flávio e Eduardo Bolsonaro para o mesmo quadro. Após os irmãos, o empresário comandou o mesmo duelo com a filha Patrícia Abravanel e com o jogador Neymar.
- Veja Também: Netflix cutuca a Globo e leva internautas à loucura
Esta foi a primeira aparição do jogador em uma gravação na TV desde o escândalo envolvendo o seu nome em uma acusação de estupro da modelo Najila Trindade. A Band, nos bastidores da concorrente, entrevistou o atacante Neymar e exibiu o material no “Aqui na Band”.
Silvio Santos chama filhos de Bolsonaro de “galãs” e faz provocações
Silvio Santos recebeu os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na disputa do “Jogo das 3 Pistas”, neste domingo (14). No começo da atração, o apresentador descobriu que o senador é dono de uma franquia de fornecedora de chocolates.
“Tenho uma franquia de chocolates, de presentes”, disse Flávio, que ouviu comentários sobre sexo feitos pelo dono da emissora. “Gosto de chocolates porque é igual fazer amor”, brincou o artista.
“É bom fazer amor comendo chocolate”, disparou o político para SS, que fez questão de chamar os filhos do Bolsonaro de “galãs” e ainda os provocou durante o game.
Na disputa, que o deputado federal venceu, o comunicador colocou perguntas relacionadas à política. Durante os erros dos convidados, Silvio Santos aproveitava para fazer provocações.
“Vocês são fracos de política”, disse o apresentador num dos momentos. “Você vão ouvir amanhã no Senado e na Câmara”, comentou ele.
“Vão ser reprovados em política”, divertiu-se o empresário após mais um erro. “O Congresso deveria fornecer um livrinho com as histórias, pelo menos as histórias que não são normais, interessantes”, acrescentou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.