Heloísa Périssé não perdeu o rebolado e manteve o bom humor durante participação recente no “Caldeirão do Huck”, onde gravou o quadro “Gonga La Gonga”, em que fez parte do júri junto com Angélica e Luís Miranda.
Durante as gravações das edições da competição, exibidas nos sábados, 3 e 10 de agosto, a atriz demonstrou a sua alegria característica mesmo já tendo sido diagnosticada com um tumor na glândula salivar esquerda; ela ainda não tinha se submetido a cirurgia.
À revista “Quem”, a assessoria da humorista contou que a atriz passa bem e que a situação na qual se encontra é passível de cuidados, mas não corre perigos.
“A Heloísa está bem, mas tem um problema nas cordas vocais. Ela vai retirar os cistos e, por isso, vai precisar de repouso vocal. Atores usam muito a voz para o trabalho e a rouquidão acaba sendo uma consequência“, afirmou.
Em uma série de vídeos publicado no Stories, do seu perfil no Instagram, na sexta-feira (2), Périssé se pronunciou sobre a doença.
“Agora vou me voltar 100% para minha saúde! Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!“, disse na ocasião, dando detalhes sobre o tratamento.
“Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.