O ex-baixista dos Titãs, o cantor e compositor Nando Reis, e a família do ex-guitarrista da banda, Marcelo Fromer, falecido em 2001, anunciaram que pretendem fechar um acordo pacífico com os integrantes e atuais donos do grupo. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
O músico e a família de Fromer estão brigando por valores referentes aos direitos autorais que não teriam sido pagos desde o início dos anos 2000. A Souto Correia Advogados, escritório de advocacia que representa Nando Reis e os herdeiros de Fromer, iria informar os novos dirigentes da banda no último dia 9 de que pretende ingressar com uma ação judicial, a fim de requerer os devidos valores, conforme divulgado pela coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.
Porém, não foi preciso o inicio da ação judicial, pois, conforme informações do UOL, os representantes da banda teriam entrado em contato com o escritório de advocacia a fim que as partes cheguem a um acordo pacífico. Ainda é possível que tanto as bandas Titãs, como Nando Reis e os herdeiros de Marcelo Fromer se unam contra a Warner para requerer os valores não pagos.
A Warner afirma que estava depositando rigorosamente os valores em uma conta, gerida pelos remanescentes da banda, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belotto, porém o trio nega que tenha recebido qualquer valor, e ainda afirma que já notificou a gravadora pelo não recebimento dos valores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.