Danilo Gentili soltou o verbo contra Glenn Greenwald, jornalista responsável pelo site The Intercept Brasil. O apresentador do SBT deu destaque ao vazamento de novas informações sobre o seu suposto envolvimento com o hacker que invadiu os celulares de autoridades do governo.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, o famoso chamou Greenwald de fofoqueira de cortiço: “A Revista Crusoé publicou um diálogo que mostra a fofoqueira de cortiço Glenn Greenwald conversando com o hacker sobre a invasão do meu celular”.
Em seguida, provocou e definiu a conversa interceptada como formação de quadrilha: “Para que hackear um comediante? Lembrando: sou o comediante mais atacado pelo intercePT. Coincidência ou formação de quadrilha?”.
Danilo Gentili tem usado a sua rede social e se posicionado sobre as últimas polêmicas, como no caso do show de Gustavo Mendes, que foi interrompido por eleitores do presidente Jair Bolsonaro.
O artista se mostrou incrédulo com a tentativa de intimidação e se manifestou, recebendo o apoio de fãs e amigos, como Oscar Filho. “De todo modo, onde chegaremos desse jeito?”, refletiu o contratado do SBT.
Confira:
A @RevistaCrusoe publicou um diálogo que mostra a fofoqueira de cortiço @ggreenwald conversando com o hacker sobre a invasão do meu celular.
Pergunto: Pra que hackear UM COMEDIANTE? Lembrando: sou o comediante mais atacado pelo intercePT.
Coincidência ou formação de quadrilha? pic.twitter.com/JRoO4LDA4f
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 23, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].