O BBB, da Globo, acabou virando assunto em A Fazenda 2019, da Record, durante uma conversa entre os ex-brothers Diego Grossi (BBB 14) e Hariany Almeida (BBB 19).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Na ocasião, ambos rasgaram elogios ao confinamento carioca, dizendo que lá o ego das pessoas era “menos inflado” que o dos participantes de A Fazenda.
“Lá eu falava muito da minha vida, da minha história. Aqui eu nunca falei, não me dão oportunidade. Parece que ninguém faz questão de ouvir”, explicou a loira.
“No outro programa, você entra zerado, ninguém conhece ninguém, todo mundo é igual. Aqui tem muito ego”, declarou Diego.
Hariany, vale lembrar, foi expulsa às vésperas da final do BBB 19, após empurrar Paula von Sperling, que veio a ser a campeã. Apesar disso, Almeida ganhou uma legião de fãs.
Peão critica falta de naturalidade em A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, assim como em outros realities de confinamento, os participantes são filmados 24 horas por dia. No entanto, os próprios peões não tem acesso às câmeras, fazendo assim com que especulem o que outros estão fazendo na sua ausência.
Guilherme Leão disse que alguém falou sobre problemas com um ex, porém sem citar nomes: “Se fosse comigo, acho que eu matava um, mas ela falando das tretas com o ex dela lá… Quem viu aquilo lá, ela contando… Já ganhou já“.
Vale lembrar que Hariany Almeida tinha um namorado antes de entrar no reality e ignorou isso para assumir o romance com Lucas Viana.
Netto também opinou, questionando os fundamentos de tais conversas: “A pessoa não sabe se ela está contando porque quer contar ou porque tem que contar“.
Guilherme alegou que alguns peões perdem a naturalidade: “A gente percebe que muitas vezes só agem porque estão olhando para as câmeras, senão não tinham necessidade de falar algumas coisas“.
Confira:
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”740065″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.