O diretor e produtor Caco Milano está finalizando a pré-produção do filme O Time do Povo, que conta a história do time de futebol do Corinthians e sua criação em 1910.
O filme não é sobre futebol, mas sim sobre o preconceito contra negros e pobres que existe no país e deve continuar por um tempo, afinal a escravidão começou em 1500 e foi até 1888. Não se extinguem conceitos de 388 anos em 130 anos.
O Time do Povo conta com elenco de Sergio Guizé, Bianca Bin, Péricles, Toquinho, Paulo Miklos, Oscar Filho, Neusa Borges e Cassio Scapin, entre outros.
O filme mostra como um grupo de amigos cria o clube de futebol com apoio da família Bataglia. A ata de abertura do time foi escrita num forro de chapéu na barbearia Bataglia.
Já existe um investidor americano que prefere se manter anônimo e agora está só esperando que a Ancine (Agência Nacional de Cinema) libere o registro para que os patrocinadores brasileiros possam assinar com a produtora e obter a renúncia fiscal.
As cenas de estúdio serão feitas na O2, de Fernando Meirelles, e a finalização e distribuição também pela O2 Estúdios e O2 Play.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.