A edição do Conexão Repórter (SBT) da última segunda-feira (25) sobre Gugu Liberato, não foi aquilo que Roberto Cabrini gostaria de ter feito.
Por um lado tinha toda a tristeza da morte do amigo Gugu. E do outro, o fato de não ter conseguido completar a reportagem com algo inédito que é o perfil do jornalista.
Roberto Cabrini tentou de toda maneira entrar na casa de Gugu e mostrar o buraco onde o apresentador caiu. E também tentou entrevistar a mãe de Liberato, Dona Maria do Céu, de 90 anos.
Nós sabemos que Roberto faria essa entrevista com todo cuidado. Mas ele acabou não fazendo. Uma pessoa muito amiga de Gugu, que preferimos manter sob anonimato, impediu que Cabrini entrasse na casa e também foi a mesma que dissuadiu Roberto Cabrini de entrevistar a mãe de Gugu.
Mesmo assim, sem esses itens, a edição do Conexão Repórter, ao lado da cobertura do Fantástico (Globo) no domingo (24), foi a melhor sobre o assunto até aqui.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.