Silvio Santos
Silvio Santos encontra Kajuru e rebate polêmica criada por ele (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos se encontrou com o senador Jorge Kajuru em seu programa, neste domingo (20), e aproveitou para desmentir as declarações dadas pelo ex-apresentador. Em junho, cabe lembrar, afirmou ao canal de Antonio Fontenelle no YouTube que Hebe Camargo e o dono do SBT tiveram um caso no início da carreira.

“Olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein? Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, avisou o comunicador ao iniciar o quadro do dominical.

“Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima eu pergunto para ela”, revidou Kajuru sobre a provocação do dono da emissora.

Vale lembrar que, logo após as afirmações dó senador, Silvio Santos foi confrontado pela filha Patrícia Abravanel sobre os boatos de uma relação com Hebe Camargo.

“Sabia que esses dias saiu a notícia sobre você e Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabem quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, afirmou ela durante o quadro Jogo dos Pontinhos.

“[Ele disse] que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes!”, disse a filha do patrão. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muito anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu SS.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos