O Mais Você entrevistou algumas pessoas na fila do velório de Gugu Liberato e foi surpreendida com uma fã bastante emocionada. Na Globo, ela relembrou as idas ao Domingo legal e acabou citando Celso Portiolli, atual apresentador do programa.
VEJA ESSA
Questionada sobre sua relação com Gugu, ela desabafou: “Bom dia. Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil. Eu fui em muito programa dele, fui no Viva Noite, Domingo Legal, conheço ele como se fosse um parente meu”.
“A gente não perdeu um apresentador, a gente perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada, porque abraçava a gente como se fosse um parente, ele falava com a gente no intervalo, ele nunca saiu do palco na hora do intervalo”, disse.
“Falava que nossa caravana era muito animada. Ela vai deixar muito saudade e meu domingo acabou, porque todo domingo assistia. É como se alguém tivesse morrido porque eu saí lá da minha cidade para prestar a última homenagem”, lamentou.
A repórter continuou dando espaço para a senhora, que acabou citando Celso Portiolli, substituto de Gugu, após dizer que o loiro era insubstituível: “Eu acho que vai ficar saudade, o Brasil não tem um apresentador igual ao Gugu”.
“A TV não perdeu só um apresentador, ela perdeu um amigo, um companheiro, não existe outro apresentador para substituir, apesar que o Celso Portiolli é muito bom. Mas igual ao Gugu não vai ter não”, completou, sendo cortada na mesma hora.
A repórter finalizou a matéria ali mesmo e passou a bola para Ana Maria Braga, que estava nos Estúdios Globo.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.