Saulo Pôncio e Gabi Brandt deram o que falar na festa Farofa da GKay. Um dos motivos foi o fato do cantor ter aparecido com um olhar estranho para o bumbum de Géssica Kayane, a anfitriã do evento.
VEJA ESSA
No Twitter, está circulando um vídeo no qual Gabi rebola até o chão na frente do amado, que não presta atenção e fica de olho apenas nas demais mulheres que passam pela sua frente.
Géssica pareceu não ter dado bola, conforme apontaram os internautas. Já Gabi Brandt olhou para o lado, viu toda a situação, e sua atitude foi seguir como se nada tivesse acontecido.
O vídeo está repercutindo e dividindo opiniões. “O mais triste desse vídeo é que a Gabi percebe o Saulo olhando pra outra cara”, lamentou uma fã. “Acho que a GKay não faria isso com a Gabi”, comentou outra.
“Gente, claramente ele estava dando em cima da Gkay e ela tipo: ‘Hello, tu tem namorada e ela tá bem ali, se toca'”, acusou mais um. “O mais triste é ela estar com ele depois de tudo”, disse um quarto.
Confira:
o mais triste desse vídeo é que a gabi percebe o saulo olhando pra outra cara pic.twitter.com/qQUvpu2APd
— manu (@porrasel3na) December 5, 2019
Gabi Brandt causa polêmica em festa
Gabi Brandt deu o que falar após marcar presença na festa Farofa da Gkay, promovida por Gessica Kayane, e cair no funk, chegando a descer até o chão rebolando.
A ex-participante do De Férias com o Ex dividiu opiniões, primeiramente, por ter deixado o filho, Davi, em casa, e ter curtido a noite inteira ao lado do marido, Saulo Pôncio.
O evento aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e o casal curtiu a festa como se não existisse amanhã, juntamente com vários famosos da internet.
Outra parte dos que comentaram os vídeos de Gabi Brandt, por sua vez, a elogiou, pelo fato de ter voltado a ser como era antes do casamento.
Uma terceira leva de seguidores a questionou pelo fato de ser casada com o filho do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra.
Em um dos vídeos que está circulando nas redes sociais, foi feita uma montagem, na qual uma garota pergunta: “Ela não era da igreja?”.
Gabi Brandt, diante da situação, se pronunciou em seu perfil no Twitter e debochou das constantes críticas por tudo que faz.
“Vou pra farofa e levo Davi: ‘Onde já se viu levar um bebê de 5 meses pra um ambiente daquele?’. Vou pra farofa e não levo: ‘Só sai sem ele, mãe péssima’. Não vou pra farofa: ‘Não sai mais de casa, não tem amigos’. Ou seja…”, ironizou.
Confira:
Ver essa foto no InstagramSó porque virou mãe tem que ficar trancada dentro de casa? mãe tem vida também
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.