Gabi Martins está no camarote do BBB 2020 e vê o reality show uma maneira de mudar sua vida. O programa começa na terça-feira (21) e tudo pode acontecer.
VEJA ESSA
A nova participante é cantora, tem 23 anos, faz residência em Radiologia e nasceu em Belo Horizonte (MG). É muito apegada à irmã e à mãe, a quem consulta sempre que tem uma dúvida. “Nós três somos muito ligadas. O máximo que minha mãe já ficou longe de mim foi por 15 dias“, revela a famosa.
Seu pai não pôde participar de sua despedida, mas foi dele que herdou o amor pela música. Gabi canta ópera por hobby e apostou mesmo foi no meio sertanejo: “Eu comecei no canto lírico, até que decidi que queria ir para música brasileira. Quando surgiu o recurso de vídeo no Instagram, decidi ser uma das primeiras a postar cantando e aí começou a repercutir“.
Fazer um show lotado, inclusive, está entre os sonhos da cantora: “Na hora em que eu canto algo que passei e vejo outras pessoas se identificando não tem preço. Eu penso que foi para isso que nasci“.
Por conta da música, ganhou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e covers seus foram compartilhados por nomes grandes como Luan Santana, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Lucas Lucco. Neném, uma de suas músicas, teve 18 milhões de ‘plays’ e a levou para o SóTocaTop.
Sobre estar solteira, Gabi Martins é reticente: “Nem tanto… É aquela coisa: ‘solteira sim, sozinha nunca’“. Na casa, não descarta a chance de se apaixonar: “Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar“.
Confira:
PIPOCA: Gizelly é capixaba, advogada e promete: “Vou beijar na boca e dançar até o chão”💃 / CAMAROTE: Gabi Martins é mineira, cantora (desde os 6 anos), e sempre quis participar do programa🎤 Elas estão no #BBB20!
📲 Conheça os participantes → https://t.co/8fzR7Wl6kv #RedeBBB pic.twitter.com/FHeTPZLiLU— Big Brother Brasil (@bbb) January 18, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.