Após fazer sucesso como ator, Mario Gomes decidiu investir seu tempo em seu próprio negócio. Dono de um trailer de lanches em uma praia do Rio de Janeiro, o ex-global irá agora contar sua vida em uma autobiografia.
VEJA ESSA
Confirmada para este ano, mas ainda sem data de lançamento, a obra do artista irá trazer grandes revelações, entre elas o romance com Betty Faria, que, segundo ele, selou o fim de sua carreira na Globo.
“Vou contar tudo e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora“, afirmou Gomes, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, Betty era casada com Daniel Filho quando teve um caso com Mario em 1976. Na época, os atores atuavam na novela Duas Vidas.
Quando soube do romance extra-conjugal da esposa, o diretor se vingou o afastando de produções do canal aberto. Além disso, levou difamações até os jornais, como a notícia de que Gomes teria ido a um hospital com uma cenoura no ânus.
“Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, lamentou o veterano, que foi demitido em 1984.
Após 4 anos, Mário retornou para a emissora e ficou até 2008. “Fiquei por lá, porém não podia fazer sucesso e aí fui para a Record, onde trabalhei até 2014“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.