Sob o argumento de que Guilherme deveria ter conversado com Gabi, após o episódio em que quase beijava Bianca numa festa do BBB 2020, Ivy indicou o brother ao sexto paredão do reality, no último domingo (1º).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
E, aparentemente, quem mais sentiu a indicação foi a própria cantora, que teve diversas crises de choro, após a indicação do namorado. Ele, por sua vez, tentou tranquilizar a amada. “Ela tomou partido de algo que nem é dela, a justificativa dela para mim foi muito baixa“, disse ele.
O modelo afirmou ainda que o argumento da líder não era suficientemente convincente, já que ele não via, em seu comportamento com a loira, nada depreciativo. “Eu não faltei com respeito com você, eu nunca fiz nada. Eu estou confiante. Eu não acho que o que eu fiz foi uma coisa absurda, como uma traição, eu cometi um erro“, pontuou.
“Mas não se sinta culpada, eu não quero te ver chorando, isso me desestabiliza. Você é a pessoa mais importante para mim. Você é minha força e eu sou a sua, lembra?“, indagou Guilherme.
Apesar dos argumentos e da tentativa de diálogo, Gabi decidiu não dar continuidade à conversa. “Eu preciso respirar e ficar um pouco sozinha“, pediu a mineira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.