A sensitiva Márcia Fernandes deu uma entrevista bombástica ao apresentador João Kleber por meio de uma live no Instagram. O bate-papo aconteceu na noite da última quinta-feira (23) e trouxe uma série de revelações feitas por parte da contratada da RedeTV!.
VEJA ESSA
Márcia, que faz parte do casting do Tricotando, destacou alguns acontecimentos que farão parte do cotidiano dos brasileiros nos próximos meses. Ela falou sobre o futuro da política no Brasil e se haverá a descoberta para a vacina contra o Covid-19.
“O mês de maio será de pânico para o brasileiro. Teremos muitas mortes e o pico da doença. Eu não vejo a descoberta da vacina nos próximos meses. Acho que vai levar mais de um ano para que isso seja concretizado“, alertou.
“O mês de junho vai ser uma transição. O planeta Terra estará passando por um período de baixa energia e isso trará conflitos, desgovernos, confrontos políticos e outras situações. Além disso, o medo voltará à tona. Com as mortes ocorridas no mês de maio, em junho, cinco planetas estarão em movimento retrógrado, ou seja, essa movimentação trará pestes, brigas, conflitos, desemprego e a volta do coronavírus. É o que eu vejo no mapa astrológico. Junho será o mês das dificuldades”, destacou a sensitiva.
Fernandes contou, também, que o Brasil passará por questões delicadas na esfera política. “Não só o Brasil, mas o mundo terá problemas políticos. Nos Estados Unidos, o [presidente Donald] Trump vai ter problemas políticos. No Brasil teremos muitas brigas entre políticos. Eu só queria que essas pessoas pensassem menos nelas e mais no povo. Vale destacar a crise no setor petrolífero. Muitas empresas do ramo do petróleo vão fechar. Será um caos. A volta do pânico econômico”, salientou.
A apresentadora do programa de fofocas da RedeTV! disse que tudo vem sendo causado pela ganância materialista das pessoas. “Resumindo, o mundo está mais materialista. Não há gratidão de uns com os outros. As pessoas estão individualistas. Confinadas, então, viraram reféns do medo. O medo de perder o que têm. Esse medo gera problemas psicológicos e a pressão vinda de todos os lados como o profissional, econômico, social etc. Diante disso, há que se fazer uma reflexão sobre a vida, gente. Tem que dar mais valor aos bens que temos e não ficarmos pedindo mais e mais. Não seja pedinte. Seja uma pessoa grata pelo que você tem. Pare de ficar olhando para o lado e olhe para a sua vida. Agradeça pelo que você tem. Seu carro, seu emprego, sua casa, sua família, sua vida. Valorize-se antes que seja tarde“, reforçou Marcia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.