Pocah abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo

Pocah

Pocah afirmou que já viveu relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Inspiração para muitas mulheres, Pocah, que coloca nas suas músicas mensagens de empoderamento feminino, quer passar a ideia de que as mulheres precisam ser livres. Inclusive, a liberdade da própria cantora já esteve longe das suas mãos quando viveu um relacionamento abusivo.

Já vivi um relacionamento abusivo. Mas existem muitas coisas que durante a relação a gente tem dificuldade de enxergar. Por isso, gosto de falar paras as pessoas darem ouvidos aos seus amigos de verdade, muitas vezes, eles conseguem ver de fora o que a gente não vê estando dentro do relacionamento. A gente fica cego”, contou a funkeira em entrevista ao jornal Extra.

Quando o cara questiona a roupa que você veste, e você troca para evitar uma briga… Ou quando ele começa a implicar com uma amiga, e você se afasta dela. Além disso, tem casos que chegam até a agressão física”, completou.

Por falar em relações Pocah confessou: “Eu já chorei muito, mas também já fiz muita gente chorar, meu amor! (risos) Quem ri por último ri melhor. Porque eu posso sofrer, mas eu também sei dar o troco. Sou libriana. Às vezes, ficou um pouco indecisa, mas, quando eu desço do muro, eu não subo mais“.

Outra relação que a artista falou foi a de amizade: “Sou muito apegada aos meus amigos e acho que proporciono muita felicidade a eles. Sou o tipo de amiga que cuida muito. Então, acredito que posso dizer que cumplicidade e apoio são coisas que tenho a oferecer para quem me rodeia”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.