A Dona do Pedaço
Chiclete não consegue esquecer Vivi em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

O namoro de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guize) chegou ao fim assim que a blogueira descobriu que o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) era um justiceiro em “A Dona do Pedaço”. Sem saída, a influencer resolveu pôr fim ao relacionamento.

O matador que havia sido contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar a filha de Otávio (José de Abreu) fica indignado com o término do namoro e pensa em uma estratégia para provocar ciúmes na digital influencer. Chiclete finge estar saindo com Silvia (Lucy Ramos) para que seja notado pela ex.

Vivi, no entanto, decide fazer a mesma coisa com o justiceiro e começa a sair com Abdias (Felipe Titto), treinador de Rock (Caio Castro) para atingir Chiclete. Em um determinado dia, os dois casais acabam indo para o mesmo bar e a digital influencer dá um super beijo no ficante.

Chiclete não consegue disfarçar o ciúme. “Está espumando de raiva, Chiclete“, diz Silvia, ao ouvir o justiceiro reclamar. “Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito?”, pergunta ele. “Eu vi. Parece que o namoro é sério”, comenta a cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, queixa-se Chiclete. “Eu lamento muito”, consola Silvia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!