Caique Aguiar fez família virar alvo de protestos na web (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Carlinhos Aguiar se envolveu em uma polêmica com fãs contrários a Caique Aguiar, seu filho, que está confinado em “A Fazenda 10” e é responsável pelo grande episódio desta temporada do reality show da Record.

Nadja Pessoa, considerada a protagonista desta temporada, foi expulsa após agredir Caique. Muitos fãs afirmam que o galã provocou a agressão de forma premeditada. Com a atitude do filho, o pai e toda a sua família estão sofrendo ataques aqui fora.

Vários internautas têm despejado mensagens de ódio contra o contratado do SBT e integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Tamanha pressão fez o artista se manifestar em seu perfil pedindo o fim das agressões verbais.

No Instagram, ele escreveu: “Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na ‘Fazenda’”.

Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo“, completou o patriarca da família Aguiar.

Mas, a família do confinado parece não concordar com a sua provocação contra Nadja. No perfil dele no Twitter, o representante de Caique se manifestou. “Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou esse ponto“, afirmou o perfil.

Sei que ambas as partes estão erradas! Desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês“, finalizou o texto.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!