A 11ª formação de roça de A Fazenda 17 foi marcada por mudanças inesperadas e uma sequência de reviravoltas que movimentou a sede. Nesta semana, Saory Cardoso, Dudu Camargo, Tamires Assis e Luiz Mesquita foram os indicados para a berlinda.

A votação foi aberta pelo fazendeiro da semana, Walério Araújo, que escolheu Saory como sua indicação. O estilista justificou sua decisão criticando a postura da peoa durante a última festa.
Em seguida, a casa decidiu os próximos indicados: Dudu Camargo e Tamires Assis ficaram entre os mais votados. Com cinco votos, apenas um a mais do que Tamires, o apresentador sentou no segundo banquinho da roça.
No entanto, tudo mudou quando Dudu utilizou o poder da chama branca, recebido de Carol Lekker, e anulou todos os votos contra ele, colocando Tamires em seu lugar.
A influenciadora, ao assumir o banquinho, puxou Luiz Mesquita direto da baia, completando o terceiro lugar na roça. Depois disso, antes do início do “resta um”, Adriane Galisteu pediu que Carol revelasse o conteúdo do pergaminho laranja.
Com o início do “resta um”, Carol articulou sua estratégia, e o processo acabou levando Dudu Camargo ao quarto banquinho da berlinda. Já no veto da prova decisiva, a influenciadora optou por tirar Mesquita da disputa, deixando o lutador sem chances de tentar escapar da eliminação.
Prova do Fazendeiro define novo rumo

Na noite desta quarta-feira (3), Saory, Dudu Camargo e Tamires disputarão o chapéu mais cobiçado da sede. Apenas um deles conquistará a liderança da semana e se livrará da roça, enquanto os demais seguem para a votação do público.
Com uma formação cheia de surpresas, alianças abaladas e novas tensões na casa, a 11ª roça promete mexer ainda mais com o jogo e com o clima entre os peões.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
