A Fazenda 2019
Hariany, Rodrigo e Viny disputam a décima primeira roça de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

A décima primeira roça de A Fazenda 2019 está formada. Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira foram os escolhido em votação surpresa realizada logo após a eliminação de Thayse Teixera, no programa desta quinta-feira (28).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Logo no começo, Rodrigo Phavanello foi indicado pelo fazendeiro da semana Lucas Viana. Em seguida, a votação acabou em empate e, então, Lucas precisou decidir entre a Hariany e Viny para ocupar a posição de segundo roceiro.

O fazendeiro escolheu Viny. Na berlinda, o humorista escolheu a ex-BBB para terceira roceira. O trio disputará a prova do fazendeiro amanhã e o ganhador terá a chance de escapar da roça.

“Aqui a gente tem aprendido bastante coisa e uma delas é que a gente não pode confiar tanto nas amizades que temos aqui dentro. Na Roça passada eu tive uma das maiores decepções aqui no jogo, que no caso foi o Rodrigo”, disse Lucas ao indicar Phavanello.

Excepcionalmente numa quinta-feira, a formação de roça foi comunicada nesta quarta-feira (27) apenas ao público. A votação para o público terminará no domingo (1), quando um dos peões será eliminado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA