A Fazenda 2021: Adriane Galisteu se posiciona após pedido de expulsão contra Dayane Mello

Dayane Mello anuncia que vai processar Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / Record)

A apresentadora Adriane Galisteu se posicionou sobre os pedidos de expulsão de Dayane Mello, participante de A Fazenda 2021. A modelo vem sendo duramente criticada na internet por ter rasgado uma jaqueta de Rico Melquiades, após um bate-boca na última segunda-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao longo desta terça-feira (16), fãs do reality show da Record pressionaram os patrocinadores da atração por um posicionamento da direção da atração. Eles também levantaram a hashtag “FACA NÃO É ENTRETENIMENTO” na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

“Pessoal, tô aqui pra dizer que tudo que diz respeito às regras do programa, é tudo avaliado 100% pela direção e pela produção. Esse processo é constante, 24 horas por dia, sete dias por semana”, iniciou a loira, em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Então, se a Dayane continua no jogo, é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca e fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, completou a poira.

Rico ainda não foi informado sobre o que aconteceu com a peça. Bil Araújo foi o primeiro a notar o rombo, mas também não contou para o confinado.

 

Acusada de racismo, Dayane Mello anuncia processo contra Rico

Dayane está disposta a levar a briga com Rico para os tribunais quando deixar o jogo. Durante a votação desta terça, a ex-participante do BBB da Itália afirmou que não vai aceitar as acusações de racismo que sofreu do humorista.

“Meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa maneira, acho muito feio”, comentou.

“Acho que nunca faltei com respeito com ele aqui dentro, muito pelo contrário. Ele tá psicologicamente me destruindo e não vejo a hora dele voltar pra casa dele porque ele realmente não é amado por ninguém aqui dentro”, detonou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›