A Fazenda 2021: “Fiquei com raiva”, detona Victor Pecoraro sobre traição de Bil Araújo

Victor Pecoraro detona Bil Araújo em live do eliminado. (Imagem: Reprodução / Canal A Fazenda)

Victor Pecoraro ainda não engoliu o fato de não ter recebido de Bil Araújo uma imunidade na última Formação da Roça de A Fazenda 2021. O peão, que foi o eliminado da semana, foi entrevistado em uma live nas redes sociais do reality show da Record na noite desta sexta-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a votação, Bil  – que havia vencido a Prova de Fogo – recebeu uma imunidade para si próprio e pôde imunizar alguém. Ele escolheu Dynho Alves, que era um dos alvos do fazendeiro Rico Melquiades. A escolha, contudo, surpreendeu a casa – já que ambos haviam prometido jogar juntos até a final.

Durante o papo, o peão disse que ainda não entendeu a estratégia do ex-aliado. “Nem eu entendi, porque nem tinha tanta convivência com o Dynho na casa e ele tinha um acordo comigo. E ficou uma coisa muito confusa. Fiquei chateado, me senti traído. Fiquei decepcionado, fiquei com raiva e até hoje ainda estava um pouco. Fica passando na cabeça ‘será que o cara estava jogando comigo?’. Era uma coisa tão óbvia”, declarou.

O ex-astro da Globo disse acreditar na justificativa do ex-BBB. “O Bil falou para mim que deu para o Dynho porque achou que a Aline não iria me puxar para a Roça. Ele achou que ela puxaria o Erasmo. Foi uma leitura que ele fez”, ressaltou.

Ele afirma que vai tentar ser amigo do rapaz fora do confinamento. “De verdade, hoje, olhando A Fazenda: de fato, ele se arrependeu de fazer essa escolha errada. Acredito que a amizade que a gente teve lá foi verdadeira e continua sendo verdadeira”, garantiu.

Apesar disso, Victor também afirmou que torce para que o modelo seja um dos próximos eliminados do programa. “Para o jogo, da mesma forma como ele me tirou, também gostaria que ele saísse”, ressentiu-se.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›