A Fazenda 2021: Gui Araújo provoca Marina em votação e peoa é aplaudida ao rebater

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo provoca Marina em votação e peoa é aplaudida ao rebater (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A décima roça de A Fazenda 2021 começou a ser formada na noite de terça-feira (23) e Gui Araújo não dispensou seus comentários ácidos e dessa vez o alvo foi Marina Ferrari. A peoa rebateu as acusações e até chegou a ser aplaudida por Rico Melquiades, ao fim de tudo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 13 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Marina votou no ex-MTV, alegando que eles tem personalidades diferentes, o que acaba refletindo no jogo. O peão concordou, mas a alfinetou: “Até porque eu jogo de verdade e a Marina deixa muito a ver essa parte do jogo. Não que seja um problema pra ela, porque ela fugiu de todas as roças até agora“.

A gente joga muito diferente.. [Vale a maior grana pra eu ficar passeando por aqui, só por aí dando pulinho… Eu tô jogando mesmo, dando o sangue aqui dentro. Eu me sinto muito mais jogador que ela nesse momento“, continuou Gui Araújo, sem papas na língua.

Marina lembrou que nenhum dos confinados de A Fazenda 2021 está assistindo tudo que acontece, especialmente quem dorme de tarde e fica acordado à noite, deixando claro que está entregue ao jogo.

Eu treino, cozinho, eu brinco, eu interajo com todo mundo… Eu monto minhas estratégias. Só não preciso ficar manipulando, fazendo coisas por trás ou mudando a personalidade ou jogando de um jeito que eu não concordo. Mas não tô aqui de passeio, eu acho que eu mereço igual a todo mundo aqui“, declarou a influenciadora.

Contra-argumento de Gui Araújo em A Fazenda 2021

O ex de Anitta afirmou que não criticou a peoa e disse que ela interpretou de um jeito conveniente a ela.

Marina Ferrari o desmentiu na lata: “Ele falou que tô passeando aqui. Acho que a última coisa que eu tô fazendo aqui é passeando. O reality é muito importante pra mim. Tem muitas pessoas que apoiam essa minha personalidade“.

Gui Araújo ironizou a concorrente por fugir das roças e a alagoana foi precisa ao afirmar que não vê isso como um ponto negativo:

Objetivo de jogo também é fugir de roça, eu consegui. Palmas pra mim. Porque eu consegui interagir com todo mundo. Se eu tivesse fazendo nada, só passeando, já teriam me botado ali no banquinho… Porque não estaria interagindo com ninguém e seria opção de voto de muita gente. Então você que tá jogando tanto aí devia ficar com o olho mais aberto“.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›