A Fazenda 2021: MC Gui revela quem vai indicar para a Roça

MC Gui participou de live ao lado de Gui Araújo e Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / TikTok)

O MC Gui já decidiu quem vai mandar para a Roça de A Fazenda 2021. O funkeiro fez a revelação durante a live do Tik Tok, no início da madrugada desta quinta-feira (25). Segundo o peão, que venceu a Prova do Fazendeiro das lojas Americanas, Marina Ferrari irá sentar no banquinho, caso não esteja imune.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Questionada pelos internautas, o rapaz também elegeu a rival como a participante mais falsa da casa. “A Marina vem sendo uma jogadora um pouco falsa, ela vem mudando o comportamento. Ela não se dispõe a nada, mas em relação a jogo, acho que ela se tornou a pior jogadora”, atacou.

Em seguida, ao ser indagado pelos espectadores, ele revelou quem vai indicar. “Tenho em mente indicar a Marina para ela sentir o gostinho de estar no banquinho. Mas depende muito da dinâmica”, justificou. Mari nunca caiu de fato na Roça. Na única vez que ela foi indicada, após sobrar no Resta Um, a moça venceu a Prova do Fazendeiro.

Vale ressaltar que a live do MC Gui teve menos views se comparada com a de Rico Melquiades na semana anterior. O cantor alcançou cerca de 10 mil visualizações simultâneas durante a transmissão ao vivo, enquanto o humorista se aproximou dos 60 mil.

Dayane Mello diz que não vai aceitar mais humilhação

Dayane Mello afirmou na live que não vai mais aceitar ser humilhada dentro do reality show da Record. “Se eu voltar desta Roça, não vou engolir mais humilhação”, declarou. Gui Araújo também saiu em defesa da aliada.

“A Day é guerreira, mãe e passou mais da metade do ano no reality. Ela está passando por algo muito punk para ser humilhada todo dia. Vocês estão assistindo isso aqui”, defendeu o ex-namorado de Anitta.

Enquete A Fazenda 2021: MC Gui, Dayane ou Bil Araújo. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
1974 votes · 1974 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›