A Fazenda 2021: Nego do Borel força amizade com Tati Quebra Barraco e ela o expõe

Nego do Borel vira alvo de Tati Quebra Barraco (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 estreou na noite desta terça-feira (14) e as intrigas já estão começando a se formar entre Tati Quebra Barraco e Nego do Borel, dois dos mais famosos participantes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a madrugada, a funkeira revelou, em conversa com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, que está estranhando o jeito que vem sendo tratada pelo artista.

Isso porque, aqui fora, eles não eram amigos, mas lá dentro, ele está tentando forçar uma amizade que nunca existiu, oferecendo até a criação de uma música com a colega de profissão.

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”, disparou.

“Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, completou.

Rico Melquiades concordou com ela e rebateu, dizendo: “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”.

E a cantora finalizou dizendo:

“A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”.

Durante a estreia, vale lembrar, a apresentadora Adriane Galisteu já começou alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.