A Fazenda 2021: Solange Gomes causa com Rico Melquiades no hotel após a final

Solange Gomes e Rico Melquiades se encontraram no hotel após a final. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Gomes continua causando mesmo após a final de A Fazenda 2021. A ex-modelo se encontrou com amigos e familiares no quarto do hotel onde todos os peões estão hospedados, no início da manhã desta sexta-feira (17).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em clima amistoso, a ex-banheira do Gugu se encontrou com o principal rival da temporada: o campeão Rico Melquiades. Os dois, inclusive, se abraçaram no local. Imagens do momento foram compartilhadas no perfil da escritora.

“Ai, te odeio”, disparou, em tom de brincadeira. Em seguida, o humorista apresentou a mãe dele, Sandra Melquiades, para a ex-rival e lembrou uma das principais tretas do início do programa. “Ela tem a mesma idade [que você]”, disse Rico, lembrando que as duas têm 47 anos.

“Gente, vocês estão lembrados que o Rico me chamou de ‘velha’? Só que, meu amor, tem um porém: tem a mãe do Rico [que tem a mesma idade que eu]”, brincou Solange, dirigindo-se aos seguidores do Instagram.

Vale lembrar que Solange Gomes ficou em terceiro lugar no reality show da Record, com 3,70%.

Solange Gomes temeu rejeição e negou ter estudado peões

Após a final do programa, durante uma entrevista para a Cabine de Descompressão do PlayPlus, Solange negou a acusação de que teria estudado os adversários antes de ter entrado no programa

“Não estudei. Isso é coisa do Rico. Inclusive, tinham pessoas aqui que eu nem conhecia, do fundo do meu coração. As coisas que eu falo, realmente, não são mentiras”, ressaltou.

“Eu tenho uma vida lá fora que sou dona de casa e cuido de tudo sozinha Eu não tenho assessoria e ninguém na minha casa. Então, assim, eu tive de fazer tudo meu para vir pra cá. Não dava tempo pra estudar ninguém”, emendou.

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›