A Fazenda 2021: Solange Gomes revela que MC Gui está fumando dentro do programa

MC Gui rebate ataques de Solange Gomes. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Apesar das inúmeras câmeras dentro de A Fazenda 2021, os telespectadores não têm acesso a todas as informações do que os peões estão fazendo. Isso ficou evidente durante um Jogo da Discórdia, na noite deste domingo (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a dinâmica, os peões precisavam revelar quem subiu e quem desceu em seus conceitos ao longo da temporada. Na vez de Solange Gomes, ela decidiu atacar MC Gui.

Veja Também

A ex-banheira do Gugu, que já teve uma série de desavenças com o funkeiro dentro do reality da Record, revelou que ele chegou na casa querendo vender uma imagem de “bom moço” – mas que foi mudando ao longo da temporada.

Segundo Sol, o loiro só bebia cerveja sem álcool e agora está até fumando. “Não tenho nada contra isso, mas você está tomando uma cervejinha, fumando cigarro…”, detonou.

MC Gui, por sua vez, reconheceu que mudou ao longo das semanas. “Realmente entrei de uma forma. Tenho minhas inseguranças, meus traumas de vida, de situações que eu vivi lá fora. Entrei com esse medo. E acredito que, nestas semanas que estou aqui, estou mostrando quem eu sou”, afirmou.

Área de fumantes não tem câmeras

Até então, o público não tinha essa informação de que MC Gui fumava dentro do confinamento. Isso porque a área destinada aos fumantes do programa é reservada e não tem câmeras.

Inclusive, uma das regras é que os participantes só podem se dirigir ao local sozinhos e não podem falar. Não se sabe ao certo o motivo a censura, mas oficialmente o programa diz que toma essa medida por conta da classificação indicativa.

A postura da Record é diferente da de outras atrações do gênero, a exemplo do Big Brother Brasil, da Rede Globo – que neste ano, inclusive, exibiu exaustivamente cenas do cantor Fiuk fumando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›