A Fazenda 2021: Valentina se choca com “cara de pau” dos peões diante de Marina Ferrari

Valentina Francavilla está chocada com a postura dos jogadores em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Valentina Francavilla está surpresa com a reação dos peões após a volta de Marina Ferrari, que escapou da Roça de A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Ratinho observou que os peões estão sendo falsos com a alagoana, que venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (3).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“É muita cara de pau. Eles tinham abandonado a Marina e agora eles vieram abraçando e gritando”, observou a artista, em conversa com Solange Gomes e Rico Melquiades no quarto da sede, na madrugada desta quinta (4).

Sol, por sua vez, observou que os participantes estão jogando e que abraçaram a morena apenas por causa da liderança conquistada no reality show da Record.

“Eles iam abraçar o fazendeiro que entrasse. Qualquer pessoa. Eles não estão abraçando a Marina. Eles estão abraçando o fazendeiro da semana”, avaliou a ex-banheira do Gugu.

Mari teve uma semana bastante conturbada dentro do jogo. A peoa está sendo acusada nas redes sociais de tentar envenenar a relação entre Aline Mineiro e Dayane Mello no programa.

A moça também tem tido uma passagem destacada no programa após abandonar aliados, incluindo o próprio Rico – já que os dois eram amigos fora do confinamento.

Agora, ela terá a oportunidade de juntar os cacos e virar o jogo. Imune por uma semana, Marina deverá indicar um peão direto para a Roça na próxima votação.

A nova Fazendeira entrou gritando de alegria na sede e comemorou muito com os amigos a vitória na Prova. Sthe Matos, que já havia declarado torcida para a peoa, passou o chapéu com gosto, e Bil Araújo e Gui Araujo levantaram a influenciadora nos ombros.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico, Solange ou Erasmo ? Parcial da votação
336196 votes · 336196 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›