A Fazenda 2022: Bia acredita que está cancelada fora do reality show

Bia Miranda em A Fazenda 2022
A Fazenda 2022: Bia acredita que está cancelada fora do reality show (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos grandes receios dos participantes de reality show nos últimos anos vem sendo o cancelamento nas redes sociais. Essa sensação não é diferente para Bia Miranda, que está confinada em A Fazenda 2022 e perto da reta final.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A fazendeira da semana esteve curtindo o Rancho do Fazendeiro com as aliadas, quando aproveitou o momento para detonar André Marinho, ex-aliado do grupo A. As peoas também falaram sobre Iran Malfitano, Bárbara Borges e Pelé Milflows na hora de fazer estratégias para a próxima roça.

Logo que chegaram no local, Deolane ficou questionando se Bárbara Borges vai passar o jogo todo falando sobre ameaças. “Ela não para, é igual a Deborah Albuquerque”, disparou a advogada, vendo Pétala sugerir que comecem a deixar a atriz falando sozinha.

“Nessa altura do campeonato, pensando no jogo, nós somos queridos lá fora… Será, gente?”, disse a viúva de MC Kevin, caindo na risada ao falar sobre a dúvida. A influenciadora ainda deixou claro que acredita estar certa em tudo. “Não, para mim eu estou cancelada”, sentenciou Bia Miranda.

A Fazenda 2022: Deolane Bezerra revela pensar na possibilidade do cancelamento

A advogada comentou que cogita essa possibilidade do cancelamento, mas também fica surpresa por ainda não ter saído do jogo. Logo depois, Moranguinho disse que agora a chapa vai esquentar mais ainda e está disposta a brigar e baixar o nível com Bárbara Borges.

Deolane afirmou que se a rival ganhar, não vai conseguir nada fora da casa. Enquanto isso, Ellen Cardoso chamou Babi de atriz ruim.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.