A sexualidade de Lucas Souza, conhecido por ser ex-marido de Jojo Todynho, foi questionada nesta quarta-feira (20) em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O peão se tornou assunto durante uma roda de conversa feita por Cariúcha, Darlan Cunha, Kamila Simioni e Sander.
O ator, que fez Cidade dos Homens, questionou a sexualidade do rival: “Se ele não tivesse histórico de casado, eu acreditaria que ele era menina”.
Sander confirmou que pensa da mesma forma. “Se ele fosse uma pessoa que eu não conhecesse…”, comentou ainda Darlan.
Cariúcha, que já teve grades atritos públicos com Jojo Todynho, preferiu fugir de polêmica: “Eu não sei de nada”. A mesma atitude foi tomada por Simioni.
Na sequência, o cantor ressaltou que não percebia qualquer problema a respeito da sexualidade de Lucas Souza, mas achava que ele “gostava das coisas”. Darlan deu risada da fala.
Equipe de Lucas Souza se posiciona sobre atitude em A Fazenda 2023
Nas redes sociais, a equipe de Lucas Souza repudiou os comentários feitos pelos outros peões que estão na sede disputando o prêmio milionário.
“Em pleno 2023 e ainda existem pessoas preocupadas com a sexualidade alheia”, disparou o perfil de Lucas nas redes sociais.
A equipe salientou que entende que há conexões e afinidades que acontecem em um primeiro contato, assim como a antipatia e a incompatibilidade.
“Porém, é inadmissível que uma pessoa que está exposta dentro de um reality show, 24 horas por dia, use dessa visibilidade para espalhar preconceito. Querer atacar alguém questionando sua sexualidade é um completo absurdo“, escreveu.
Os administradores dos perfis dele completaram dizendo que repudiavam as falas envolvendo o nome do ex-militar e que não vão tolerar “esse tipo de conduta”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]