Cezar Black rendeu burburinho durante a dinâmica que foi ao ar na noite do domingo (15) em A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Quem decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar a favor do enfermeiro foi a irmã dele, Aline Black, que o defendeu nas redes sociais.
No Twitter, a jovem surpreendeu ao opinar sobre tudo o que aconteceu no reality da Record e confessou que tem sido difícil acompanhar o programa.
“É lamentável a gente ver o tipo de postura e comportamento nessas pessoas, mas enfim… está sendo difícil, mas a gente vê o que o Black está passando mais uma vez dentro do reality, Deus sabe de todas as coisas”, iniciou.
Aline disse que pessoas que não têm caráter, como Jenny Miranda, ela até entende, mas reforçou o quanto gostaria de que seu irmão, um homem negro, assim como ela, fosse respeitado.
A moça garantiu que o ex-brother, em momento nenhum, fez nenhuma das agressões que foram apontadas no confinamento e que apenas tentou apartar uma briga para evitar um problema maior.
A Fazenda 2023: Irmã de Cezar Black desabafa após situação tensa no reality
Aline pediu que toda a situação fosse encarada com muito respeito. Já nos stories do Instagram, a jovem disse que o irmão sempre foi amoroso e que calúnia é crime.
“Passando aqui para deixar bem claro que feminicídio é crime, calúnia também. Nós fomos criados em um lar onde nós temos um pai e uma mãe, no qual a gente nunca passou, nem presenciou nenhum tipo de agressão“, garantiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.