A jornal argentino, Anitta surpreende ao falar sobre aborto; veja

Anitta opina sobre aborto e diz que não faria por causa da religião
Anitta respondeu a perguntas sobre aborto para jornal argentino (Imagem: Divulgação)

Sempre com opinião forte, Anitta foi entrevistada pelo jornal “Clarín”, da Argentina, e não fugiu dos temas polêmicas. Entre os assuntos abordados esteve o aborto.

“Acredito que cada um deve poder fazer o que quiser com seu corpo. Principalmente as mulheres. Tudo na vida é mais difícil quando se é mulher. Abortar não está proibindo que pessoas nasçam. As mulheres vão buscar maneiras ilegais de fazer e assim se colocam em perigo de morrer. Temos é que educar sexualmente a todos, para evitar algo que não desejam. Mas se a pessoa quiser fazer, que exista uma opção segura”, disse a brasileira.

A cantora, no entanto, completou que não faria um aborto: “Pela minha religião, pelo o que eu creio, eu não faria. Mas não tenho nada a ver com o que outra pessoa faz com o próprio corpo”.

O assunto foi abordado logo depois da aprovação do aborto na Argentina pela Câmara. O projeto seguiu para o Senado e, por isso, o jornalista quis saber se a atitude do país poderia influencia o Brasil em breve.

“Acredito que as mulheres brasileiras estão lutando muito por sua liberdade, independência e creio ser possível e é bom que se debata o tema. Eu gosto da liberdade para as pessoas poderem escolher o que quiserem fazer com sua vida”, explicou ela.

Saiba Mais:

Kelly Key mostra resultado de plástica e surpreende seguidores: “Perrengue foi grande”

Ronnie Von pega H1N1 e faz alerta: “Ela é extremamente agressiva”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›