À noite, SBT fica abaixo dos 5 pontos e acende novo alerta; Band tem alta audiência com Os Donos da Bola

SBT
A Infância de Romeu e Julieta tem audiência abaixo dos 5 pontos (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT não chamou a atenção do público na noite da última quarta-feira (7) e ficou abaixo dos 4 pontos com os seus principais programas, desde A Infância de Romeu e Julieta até o Programa do Ratinho. Na Band, Os Donos da Bola teve altos índices no Ibope.

No horário nobre, A Infância de Romeu e Julieta fechou com 4,1 pontos de média. Depois, As Aventuras de Poliana oscilou para 4,0 pontos, enquanto o Programa do Ratinho diminuiu os números para 3,6 pontos.

No início da tarde, a reprise de Teresa amargou 2,4 pontos de média. O Fofocalizando cresceu para 2,8 pontos de média. Antes, Chiquititas amealhou um dos seus melhores resultados no mês, com 3,6 pontos.

Ao longo do dia, o SBT transmitiu o Primeiro Impacto I (2,0), Primeiro Impacto II (2,9), A Gata (3,1), Abismo de Paixão (3,9), Minha Fortuna É Te Amar (4,1), SBT Brasil (4,4), The Noite (3,2), Operação Mesquita (2,3) e SBT News (2,0).

Band tem Os Donos da Bola como destaque na audiência

Sob o comando de Craque Neto, das 13h00 às 14h30, Os Donos da Bola registrou 2,6 pontos de média com uma edição focada na situação do Corinthians no Campeonato Paulista.

À noite, o Brasil Urgente SP anotou a maior audiência do dia, com 4,9 pontos de média, e ajudou o Jornal da Band, com 4,5 pontos, a manter a Band em terceiro lugar na audiência.

Ao longo do dia, a Band exibiu o Desperta Brasil (0,2), Bora Brasil (0,4) The Chef (0,5), Jogo Aberto – Nacional (2,0), Jogo Aberto SP (3,1), Melhor da Tarde (1,1), Brasil Urgente – Nacional (3,7), Melhor da Noite (2,1), Campeonato Carioca: Flamengo x Botafogo (2,8), Vikings (1,1), Jornal da Noite (0,8), Agenda do Carioca (0,8), Esporte Total (0,6), Band Esporte (0,4), Mais Info (0,3), a reprise do Jornal da Band (0,4) e 1º Jornal (0,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].