A Praça é Nossa tira SBT do sufoco e humilha a Record sem pena na audiência

Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa do SBT
A Praça é Nossa faz a festa após fim do BBB 2024 e humilha a Record com bons resultados (Imagem: Reprodução / SBT)

O BBB 2024 chegou ao fim na Globo e com isso o terror das emissoras concorrentes mudou. Já na noite da última quinta-feira (18), A Praça é Nossa, do SBT, teve ótimos resultados de audiência em sua primeira semana sem o reality show.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media divulgados pela assessoria de imprensa da emissora, o humorístico teve duas vezes mais audiência que a Record.

Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa teve um bom desempenho na Grande São Paulo. A atração foi ao ar na emissora de Silvio Santos entre 23h05 e 00h30, quando teve 5,1 pontos de média. 

Garantindo a vice-liderança isolada para o SBT, o programa chegou a atingir 5,7 pontos de pico e 13,7% de participação. No mesmo horário, a Record teve apenas 2,5 de média levando ao ar o Câmera Record e a série Chicago Med, que tiveram 3 e 2 pontos. 

A Praça é Nossa voltou a subir seus números de audiência após o fim do Big Brother Brasil

É bastante comum que os programas de outras emissoras recebam uma pequena parte do público que deixa a Globo após o BBB. O reality show é um dos maiores sucessos de audiência da líder de audiência e costuma chamar bastante a atenção. 

Assim aconteceu com A Praça é Nossa, que teve um aumento significativo para o SBT. O humorístico mais uma vez teve a maior audiência do dia e para efeito de comparação, na quinta-feira anterior (11/04), a atração teve 4,5 pontos e 10,7% de participação. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.