Abertura de novela da Globo faz piada com Bolsonaro e quebra o protocolo

Bolsonaro
Bolsonaro vira piada nas redes sociais com personagens e novelas da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As piadas envolvendo a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, continuam dando o que falar nas redes sociais e os memes estão sendo criados a todo momento. A maioria deles, porém, envolve a programação da Globo.

Depois de brincadeiras com William Bonner e a personagem Carminha, da novela Avenida Brasil, foi criada uma montagem com nada menos que a abertura de Chocolate com Pimenta. A música ganhou uma paródia inusitada e repercutiu imediatamente.

“Agora Flávio vai se foder”, diz um dos trechos. Em outro, a intérprete canta: “Chocolate com Laranja, a PF manja, mas o Moro arranja um jeito pra virar canja”. E nos comentários, os internautas foram ao delírio.

“O enredo dessa novela é o governo do Brasil”, disparou uma pessoa. “Grande dia, esperando os próximos capítulos dessa trama”, comentou outra. “Acordar com a abertura dessa novela não tem preço”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que, além dessa, teve também uma montagem com a sequência em que a vilã Carminha, da novela Avenida Brasil, é expulsa da mansão de Tufão e sai reclamando com todos a sua volta. No vídeo, a personagem ganhou o rosto e uma voz idêntica a do presidente.

“Desgraçado! Inferno! Infernooooooooooo!”, esbraveja a dublagem, que levou os internautas ao delírio nos comentários. “Essa montagem ficou sensacional”, disparou uma internauta. “Com certeza ele ficou desse jeito”, supôs outra pessoa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma pena não terem mais o Moro pra que a coisa toda vire canja. #QueirozLivre

Uma publicação compartilhada por Bruno Sartori (@brunnosarttori) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS