Acusado de assédio sexual, Marcius Melhem confessa que já pensou em suicídio e desabafa

Marcius Melhem
Marcius Melhem comentou sobre detalhe inesperado da polêmica em que enfrenta (Imagem: Reprodução / YouTube)

[Alerta: a reportagem possui assuntos como depressão e suicídio. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato com o Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Marcius Melhem voltou a se manifestar a respeito da grave acusação de assédio sexual que sofre há alguns anos. O ex-diretor, que já é considerado réu por assédio sexual, relatou que já pensou em suicídio e desabafou sobre a polêmica.

No mês passado, cabe lembrar, a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista garantiu que não tem medo de ser preso.

É uma dor que não passa. Você quer gritar para o mundo que não é aquela pessoa, que não fez aquilo, que tem provas. Mas ninguém quer te ouvir”, disparou o famoso.

Marcius admitiu que já pensou em suicídio devido ao linchamento público que sofreu nos últimos anos, quando o caso veio à tona, após denúncia de Dani Calabresa.

O ex-Globo salientou que, desde que esses pensamentos surgiram, comentou que passou a fazer psicoterapia todos os dias.

“Eu comecei a fazer terapia todos os dias, alternadamente, com uma psicóloga e uma psiquiatra. Porque eu comecei a entender como funciona a mente de um suicida“, falou.

O humorista declarou que a denúncia balançou a fé que ele tinha ao buscar a Justiça e apontou se sentir impotente.

No mês passado, a Justiça tornou o famoso réu apenas sob a acusação de três mulheres: as atrizes Carol Portes e Georgiana Coutinho Goes, e uma editora da Globo. Inicialmente, a promotoria citava 11 vítimas.

Ele contou que agora torce para conseguir provar sua inocência e disse: “É por isso que me dá desespero. Eu vejo que a coisa não para. Quantas mentiras eu tenho que provar para encerrar esse caso?”.

Marcius Melhem acredita ser vítima de vingança

O ex-diretor da Globo falou também que acredita ser alvo de uma “junção de ressentimentos e de vinganças”. Ele apontou que “não era proibido, e até hoje não é, que as pessoas tenham relacionamentos amorosos dentro da empresa”.

Melhem comentou que foi alvo de uma atitude considerada por ele como “desumana”, “uma execração pública sem nenhuma prova” e “covardia”.

Ele afirmou que já provou que Dani Calabresa mentiu, mas ninguém questiona a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]