Thiago Gagliasso decidiu não ficar calado diante da acusação que sofreu de Ludmilla, rasgou o verbo e ainda compareceu à delegacia para prestar uma queixa contra a cantora nesta quinta (23).
VEJA ESSA
Tudo começou quando a funkeira acusou o irmão de Bruno Gagliasso de racismo e garantiu que foi chamada de “macaca” pelo político durante um evento em que participaram.
Depois da repercussão do vídeo da famosa, o ex-ator declarou no seu Instagram que estava na delegacia para prestar queixa.
“Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, disparou.
Em seguida, Thiago Gagliasso voltou a gravar vídeo e sugeriu que ela teria “fumado maconha estragada”.
“Diferentemente de pessoas que usam o racismo para se promover, porque é coisa muito séria, fui acusado de racismo. Coisa que não fiz. O que é mais sério ainda”, comentou o famoso.
O político apontou para a delegacia e pontuou que não tem medo do cancelamento. Ele também falou que Ludmilla terá que provar a acusação.
“É na Justiça. Toma vergonha na sua cara. Fumou maconha estragada? Antes de acusar alguém, respeita quem sofre mesmo. Não você que destrata criança de favela, que não tira foto com ninguém, que destrata funcionário”, completou.
Ludmilla faz acusação contra Thiago Gagliasso
Em rede social, a cantora agradeceu às pessoas que votaram para que ela recebesse a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
O deputado estadual, no entanto, votou para que a artista não recebesse o prêmio. Ela, então, reagiu e, sem citar o nome dele, afirmou que já foi chamada de “macaca” por ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]