Afastada da Band, Mariana Becker surge na cama de hospital e revela cirurgia

Luiz Fábio Almeida

02/03/2022

Mariana Becker

Repórter da F1, Mariana Becker está se recuperando de acidente (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Becker segue afastada dos trabalhos na Band e voltou a falar nas redes sociais sobre a sua saúde. A jornalista fraturou o tornozelo durante as férias na Suíça, estava se recuperando da lesão e precisou realizar uma cirurgia na região.

Com isso, a repórter da emissora paulista anunciou que ficaria de fora da cobertura das primeiras corridas da Fórmula 1 pela Band. Nesta terça-feira (1º), ela voltou às redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o seu processo cirúrgico.

“Tudo em cima, amizade. Ainda grogue mas deu tudo certo. Ainda ganhei frô e chocolate do Jayme e o Flico do Lucas. Todo bajo control. Placa e parafusos já no lugar. Muito obrigada pela torcida, Jaime Sommers (os entendedores entenderão)”, escreveu a jornalista.

Mariana Becker sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo no mês passado. Segundo a profissional, além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.

Na semana passada, ela disse: “Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”.

“Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”, seguiu Becker.

Ela completou: “Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP’s e depois a gente segue o barco”.

Mariana Becker desabafa sobre primeiro ano da F1 na Band

A Band está feliz com os resultados conquistados em seu primeiro ano como detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1. E não é só ela que está contente. Um dos principais nomes da cobertura, Mariana Becker também é só alegria.

Ao Splash, em dezembro passado, a jornalista lembrou a sua saída da Globo, após 25 anos. “Quando a Fórmula 1 foi para a Band, eu fui junto. Engatei a primeira, a segunda, a quinta e fui embora junto. A Globo achava que não deveria investir mais nesse esporte e eu aqui na Europa estava totalmente voltada para ele”, destacou.

Animada com o trabalho, a repórter lembrou que deu os seus primeiros passos como profissional na Band. “Eu fui superbem recebida, e quando estava na faculdade eu fiz seis meses de TV Band em Porto Alegre. Estou voltando às minhas origens”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]