Affair de Gil do Vigor abre o coração ao falar da relação com o ex-BBB

Gil do Vigor e Plinio Vasconcelos
Affair de Gil do Vigor abre o coração ao falar da relação com o ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Gil do Vigor saiu bastante popular do Big Brother Brasil e essa fama o ajudou a encontrar Plinio Vasconcelos, com quem está se envolvendo. Apesar de não terem assumido um namoro, esse relacionamento sem rótulo entre os dois tem rendido assunto.

O jovem que foi levado à fama ponderou que embora Gilberto tenha viajado para os EUA, para fazer seu PhD em Economia, está falando com o amado: “Todo dia a gente se fala. Estamos sempre mandando mensagem, mas não quero atrapalhar muito ele também, ele acabou de chegar, tem que se estabilizar, tem um monte de coisas para organizar lá”.

Plinio cogitou a ideia de viajar para os Estados Unidos em turismo ou até fazendo curso em sua área, e falou da saudade que está sentindo do ex-BBB: “Eu que lute! eu já estava com saudades antes de ele ir, agora então… Estamos nos conhecendo, indo com calma, um passinho de cada vez, sem pressa, vendo o que vai rolar”.

O dentista explicou que tinha uma impressão totalmente diferente de Gil do Vigor: “Fiquei surpreso [ao vê-lo pela primeira vez], ele se mostrou alguém muito tímido, muito na dele no começo. Eu esperava alguém mais expansivo, mais comunicativo”.

Além disso, Plinio Vasconcelos afirmou que não conhecia o pernambucano antes do reality show da Globo, embora sejam do mesmo estado, e contou como foi apresentado a ele: “Foi muito coisa de destino! O meu melhor amigo, ele é gerente geral do Santander. Na época, o Gil tinha feito a campanha para o banco e meu amigo me chamou para jantar junto com eles”.

Por fim, o affair de Gilberto Nogueira deu alguns detalhes desse primeiro encontro: “Outra coincidência foi que a gente foi convidado para jantar num apartamento que é no meu prédio. No dia, o Gil chegou, tomamos vinho, socializou e foi bem massa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›