Agustin Fernandez toma as dores de Bolsonaro e detona Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Agustin Fernandez reagiu após Bruna Marquezine cobrar uma postura da família Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

Bruna Marquezine causou um verdadeiro “auê” nas redes sociais ao fazer cobranças à família do presidente Jair Bolsonaro, que anda sendo alvo e várias denúncias ligados à corrupção.

Para a atriz global, o ápice dos escândalos está ligado à acusação que o jornal O Globo chegou a fazer uma relação entre Flávio Bolsonaro e o assassinato de Marielle Franco.

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a imagem compartilhada pela musa.

Após grande repercussão, o maquiador Agustin Fernandez, que sempre defendeu Bolsonaro, usou as redes sociais para criticar o comportamento da atriz e atacá-la arduamente sobre fim de seu namoro com o atacante do PSG Neymar Jr.

“Bruna Marquezine, quem te deu um chute na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BtBSAh1Apdo/

Bruna Marquezine dispara contra família Bolsonaro e causa na web

Bruna Marquezine tem mostrado em suas redes sociais que está de olho cada vez mais na política do país, sem medo de se posicionar. Nesta terça-feira (22), por exemplo, a atriz atacou a família do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista fez cobranças à família de políticos. Na última semana, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) apareceu em vários escândalos. O jornal O Globo, por exemplo, chegou a fazer uma relação entre o senador eleito e o assassinato de Marielle Franco.

Além disso, os depósitos suspeitos do filho de Jair Bolsonaro vieram a público agitando ainda mais as discussões políticas nas redes sociais. Marquezine, então, pediu para que o presidente explicasse as finanças de seus familiares.

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a imagem compartilhada por ela. A ex-namorada de Neymar Jr ainda compartilhou o título de uma notícia sobre a conferência de Davos, na Suíça. “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo”, afirmava o trecho.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro