Thammy Miranda
Thammy Miranda vai ser pai pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O papai do ano Thammy Miranda tem todos os holofotes virados para si devido a primeira gravidez da esposa Andressa Ferreira. O filho de Gretchen falou sobre o momento e sobre a retirada de órgãos “sem utilidade” após a transição de gênero.

Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Thammy revelou que não só os seios foram retirados, mas também o útero e os ovários, lhe caracterizando totalmente com o corpo biológico de um homem.

“Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo”, contou.

Ainda que pareça que a transição já tenha acabado, Thammy revela que continua tomando algumas medidas para a própria saúde. “Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, garantiu.

Agora, a expectativa é para a chegada do pequeno Bento, o primogênito da família. “Ele vem fazer jus ao nome, é uma benção nas nossas vidas mesmo, de todos nós. Deu vida nova para o meu pai, é lindo de ver. Para a família inteira”, contou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!