Alessandra Negrini revela que já pensou em desistir da carreira

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini revela que já pensou em desistir da carreira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini conversou com os seus seguidores no Instagram e fez algumas observações sobre a sua carreira. Aos 50 anos, a famosa respondeu perguntas dos fãs e contou que questiona sua profissão, em alguns momentos.

“Já pensei em mudar de carreira. Quando a gente está começando, é tudo tão difícil, e a gente não sabe sobre a gente direito, a gente tem dúvidas… E volta e meia e tinha várias crises. Até hoje eu penso em mudar de carreira”, revelou.

Alessandra Negrini ainda falou sobre os hábitos, como sua alimentação, por exemplo. “Não sou vegana. Eu como carne, ovo… Mas como menos carne do que eu comia antigamente. Como muito vegetal e um pouquinho de carne”, contou a famosa.

Ao ler a pergunta de um fã que cita sua personagem Cuca numa série da Netflix, Alessandra deu uma resposta inusitada. Ele escreveu sobre o papel e deu uma cantada na atriz: “Eu queria saber como você lida com a demanda de serviços como Cuca. E me pega”. E ela respondeu com frases inusitadas:

“A demanda está grande. Estou me sentindo tipo Papai Noel, sabe? Que tem que passar em todas as casas… Mas é legal! É bom. Pegar geral é bom.”

Recentemente, a famosa deixou os seus fãs encantados ao aparecer nas redes sociais em um clique pra lá de ousado nos últimos dias. Ela surgiu só de toalha na casada de seu apartamento em São Paulo.

Com os cabelos ainda molhados, a atriz ainda aproveitou a legenda da postagem para mandar uma mensagem de conscientização para seus seguidores.

“São Paulo , 1 de março, segunda-feira. Bom começo. Use máscara ao sair de casa, por amor aos outros e a você!”, pediu ela. Nos comentários, os seguidores elogiaram a postura e falaram sobre o clique.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›