Alexandre Nero abre o coração e dispara: “Vivia na esbórnia”

Alexandre Nero
Alexandre Nero contou como lidava com a vida antes da paternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Nero se enxerga hoje como um novo homem. O ator abriu o coração e revelou que passou por uma mudança completa em sua vida.

Pai de Noá, de 7 anos, e Inã, de 4, frutos do relacionamento com Karen Brusttolin, o galã revelou ao jornal Extra que a chegada dos herdeiros fez com que ele passasse a levar uma vida mais saudável:

Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá, precisei de um tempo para cair essa ficha”.

Preciso fazer exercício, estou com 52, faz diferença para pegar meus filhos no colo, subir escada, fazer sexo. Acabei com a minha saúde tocando na noite. Foram 20 anos“, entregou.

É surreal, você bebe todo dia, vai comer 4h da manhã e dorme às 5h, acorda ao meio-dia. É uma vida louca, que você acha muito legal quando é jovem. Tenho o privilégio de ter conseguido escapar disso”, completou ainda.

Alexandre Nero faz sincera revelação sobre filhos

O artista ainda contou que, com os pequenos, conseguiu resgatar memórias escondidas. Ele recordou a perda dos pais, vítimas de câncer, quando ainda era adolescente.

Segundo ele, após o nascimento dos filhos, precisou ir atrás de uma terapia justamente para começar a entender dos traumas profundos que passou.

Como exemplo, Nero relatou que essa foi a primeira Copa do Mundo que assiste com seu filho falando de futebol com ele, o que o fez lembrar de seu pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.