Alexandre Nero reage a discurso e revela como Bolsonaro deve ser tratado

Alexandre Nero
Alexandre Nero se revoltou com a situação e citou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Alexandre Nero se pronunciou sobre o polêmico discurso de Jair Bolsonaro em rede nacional, dizendo que o coronavírus era uma “gripezinha” e defendendo que as pessoas não precisam ficar em casa.

No Twitter, o ator detonou a postura do presidente e deixou claro como ele deve ser tratado daqui por diante. “Gente, trago boas notícias: Ninguém mais que importa liga para o que o Bolsonaro diz”, afirmou.

Em seguida, disse que o político não passa de um “ex-presidente em exercício”, a forma com a qual deverá ser tratado daqui por diante. Nos comentários, vários seguidores concordaram com ele.

“Impeachment seria muita classe pra esse psicopata. Ele precisa ser levado pela carrocinha e jogado no submundo da história, junto com genocidas como ele. Não é possível que as instituições vão continuar inertes”, afirmou um.

“Infelizmente, Nero… a massa, os mais ignorantes e idosos acreditam sim. O WhatsApp dissemina os discursos dele. A nossa bolha não é o país”, lamentou outra seguidora.

Vale lembrar que Nero se prepara para voltar às novelas como o vilão Tonico em Nos Tempos do Imperador, que entrará no lugar de Novo Mundo na faixa das 18h.

Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que contava com estreia em março, o ator veterano vai viver um candidato a deputado, grande vilão da história.

Tonico, filho do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), traz um histórico na família que faz com que ele seja indicado ao posto de deputado pela Bahia.

O malfeitor ainda está com a mão de Pilar (Gabriela Medvedovski) prometida em casamento pelo pai dela, coronel Eudoro (José Dumont). A moça, no entanto, não aceita esse destino e decide fugir.

A nova vida vai fazer que ela cruze com Jorge (Michael Gomes), por quem passa a nutrir uma paixão avassaladora; porém, o que ela não sabe que o seu novo amor é, na verdade, o seu irmão por parte de pai.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.