Alice Wegmann pode fazer a Globo adiar segunda temporada de Rensga Hits!

Alice Wegmann

Alice Wegmann pode fazer a Globo adiar segunda temporada de Rensga Hits! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a estreia marcante e elogiada em Rensga Hits!, Alice Wegmann está sendo bastante requisitada para novos trabalhos na Globo. A atriz não tem mais contrato fixo na emissora, mas já tem convites para escolher tranquilamente.

Segundo o Notícias da TV, o número de ofertas pode acabar mudando o cronograma dos projetos da atriz. Essas decisões podem afetar as próximas temporadas da série sertaneja do Globoplay.

A artista teria recusado papéis em Travessia e Terra Vermelha, próxima trama das nove na Globo. Por outro lado, os executivos ofereceram uma boa personagem na segunda temporada de Justiça, série escrita por Manuela Dias.

Essa proposta já teria deixado Alice Wegmann um pouco mais animada e as negociações seguem avançadas.

Alice Wegmann ainda tem projetos da HBO Max em andamento

Primeira novela original HBO Max no Brasil, Segundas Intenções não tem mais previsão para o início de sua produção. Por isso, a atriz teria recebido a oferta de uma participação numa série gravada fora do país.

Animada com a proposta, Alice Wegmann estaria de olho na oportunidade de conciliar as duas produções. Por outro lado, Rensga Hits! pode acabar sendo prejudicada no meio desse caminho, ficando apenas para 2024.

As gravações da segunda temporada estavam previstas para começar em março. Os produtores adiaram para junho e agora não existe uma definição enquanto Alice não decidir como vai fazer. Esse pequeno problema também afeta os outros atores que estão no elenco da série.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.