Aline e Medrado dão beijão de língua em A Fazenda 2021

Aline Monteiro e Fernanda Medrado trocaram beijos em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A ex-panicat Aline Monteiro pode realmente formar o primeiro casal LGBTQIA+ de A Fazenda 2021. A beldade trocou beijos calientes de língua com a rapper Fernanda Medrado durante a festa realizada na madrugada deste sábado (18). Depois, as duas tascaram um beijo triplo com Dayane Mello.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os internautas estão acompanhando atentamente os passos ex-integrante do programa Pânico na Band dentro do reality show da Record. Tudo porque ela vem flertando abertamente com Dayane desde o começo da temporada. Agora, com os beijos na Festa Tik Tok, ficou claro que a morena está disposta a viver boas experiências no jogo.

As cenas foram mostradas ao vivo no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Os fãs torcem para que as cenas sejam exibidas no resumo diário do programa na TV aberta. Aline e Dayane já haviam se beijado dentro da sede, mas as imagens foram cortadas da edição.

Caso algum romance se confirme, não será a primeira vez que a Record terá que lidar com um casal gay dentro do reality show rural. Angelis Borges, a grande vencedora da Fazenda de Verão, também manteve um relacionamento com outra mulher no confinamento. O programa foi uma versão alternativa de A Fazenda, desta vez com anônimos, exibida em 2012 e comandada por Rodrigo Faro.

Dayane Mello é assumidamente bissexual e causou bastante durante o Grande Fratello Vip, o Big Brother da Itália, ao viver um romance lésbico dentro do confinamento. A atitude acabou rendendo ataques homofóbicos por parte dos telespectadores do país.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›