Alvo de ataques, Luísa Sonza faz desabafo sobre xingamentos e revela preocupação

Luísa Sonza
Luísa Sonza afirmou que se preocupa quando está em transmissões ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Infelizmente acostumada a ser alvo de ataques e críticas, Luísa Sonza revelou que é sempre presente a preocupação sobre o que estão falando sobre ela em alguma transmissão ao vivo. Durante a participação no podcast PodDelas, desta quinta-feira (02), a cantora desabafou e falou sobre o assunto.

A artista, que na ocasião estava conversando ao vivo com as apresentadoras Tata Estanieck e Boo Unzueta, contou: “Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça”.

Luísa ainda revelou que já processou muitas pessoas pelos comentários que recebeu na web: “Tem um monte [de processo], processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte”.

“Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também… eu tenho que cuidar“, declarou a famosa de 23 anos, que contou que faz uso de remédios e tem acompanhamento psicológico para enfrentar tudo isso.

Apesar da maldade que é vítima, Luísa Sonza explicou que tenta ter empatia pelos seus haters: “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”.

Vale lembrar que esses ataques acabaram resultado no fim do relacionamento da loira com Vitão. Em recente conversa com Hugo Gloss, a artista pontuou: “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›