Alvo de duras críticas pelo trabalho à frente dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, a CazéTV revelou uma ação importante para a participação de Laís Souza na equipe. A comentarista fez uma publicação e expôs a atitude.
VEJA ESSA
Na postagem, Laís exibiu pequenos trechos da rotina dela e entregou as adaptações feitas no estúdio para a sua movimentação com facilidade e segurança no ambiente de trabalho, localizado no Cosme Velho, no Rio.
A CazéTV afirmou em entrevista ao UOL que não foi difícil “chegar a essas conclusões” e que “foi só um racional simples sobre como cuidar das pessoas”.
Sob o comando de Casimiro Miguel, o veículo de comunicação pontuou que a preocupação foi somente a garantia de conforto e segurança para Laís Souza, assim como para as demais pessoas da equipe.
Entre as ajudas, um carro com mais espaço para Laís e a cadeira de rodas, assim como um elevador adaptado e do tamanho ideal para a logística diária.
CazéTV encara problema nos Jogos Pan-Americanos
Nos últimos dias, a programação do evento na CazéTV contou com uma gafe. Na hora de transmissão de uma modalidade, nenhum comentarista sabia com propriedade as regras, o que motivou uma série de queixas nas redes sociais.
A situação foi tão complexa que provocou a reação sincera de Casimiro Miguel, que pediu desculpas pela falha durante uma live recente.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].