Intérprete do Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo analisou a importância do casal que seu personagem forma com Kelvin (Diego Martins) na novela.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, o ator falou sobre a importância de contar uma história de amor em um Brasil tão homofóbico.
“A gente está vivendo um momento delicado no nosso País de destituição do direito das pessoas LGBTQIA+ a casarem e por aí vai“, salientou.
“Mas, a partir da estratégia de fazer esse casal com amor, você vai chegando às pessoas mais resistentes e elas vão entendendo que eles não estão fazendo mal a ninguém, são dois indivíduos se amando”, emendou.
De acordo com Lorenzo, o sucesso do casal já era esperado.
“A gente já imaginava que iria tocar o público porque a gente está falando de amor“, apontou. “A novela, para além dessa função do entretenimento, tem um componente social importante“, emendou.
Amaury Lorenzo fala sobre mudança em sua vida
Fazendo sua primeira novela da Globo, o ator confessou que sua vida deu um giro de 180 graus.
O artista afirmou ficar feliz de receber tanto afeto do Brasil inteiro.
Amaury apontou que é impressionante o quanto as pessoas amam a trama, seu personagem e o a relação que ele possui com Kevin.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.