Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro em entrevista a Thiago Nolasco, no “Jornal da Record” (Imagem: Divulgação / Record)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta segunda-feira (16). Ele já está a caminho de Brasília, onde prosseguirá com a recuperação após se submeter à quarta cirurgia, para corrigir uma hérnia, desde que levou uma facada durante a campanha eleitoral. Antes de voar, porém, Bolsonaro deu entrevista à “amiga” Record, emissora que privilegia desde o período das eleições.

O canal destacou a conversa com Bolsonaro em comunicado: “Nesta segunda-feira, dia 16/09, o ‘Jornal da Record’ exibe uma entrevista exclusiva com o Presidente da República Jair Bolsonaro. Esta será a primeira vez ele fala com a imprensa após ser submetido a uma cirurgia, no dia 8 de setembro, em São Paulo. A entrevista com Jair Bolsonaro foi realizada pelo repórter Thiago Nolasco”.

O material exibido no “Jornal da Record” desta noite – por volta das 21h30 – vai integrar a lista de “exclusivas” que Bolsonaro deu à casa nos últimos meses. O hoje presidente era a opção declarada de voto de Edir Macedo, proprietário da emissora e da Igreja Universal do Reino de Deus. Em outubro, às vésperas do pleito, o “JR” exibiu uma entrevista com o então candidato no mesmo horário do debate na Globo.

Antes do segundo turno, o canal voltou à carga com uma extensa matéria sobre a recuperação de Jair após a facada. No dia seguinte à vitória nas urnas, Bolsonaro falou com a Record em um programa especial. O único “deslize” na relação se deu após a posse, quando o presidente privilegiou o SBT de Silvio Santos. No último dia 7, aliás, Bolsonaro, Silvio e Edir se reuniram para acompanhar o desfile da Independência.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos