Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Juliano Cazarré (Magno) em Amor de Mãe; novela garante boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Black Friday, sexta-feira em que estabelecimentos comerciais e aplicativos de compra promovem descontos em seus preços, impactou o capítulo desta quinta-feira (28) de Amor de Mãe. A novela das 21h foi interrompida a todo instante por conta de ações comerciais. Ainda assim, conseguiu ampliar a audiência registrada na quarta-feira (27), ficando acima dos 30 pontos.

Amor de Mãe registrou 30,7 de média. Em cena, a descoberta de Magno (Juliano Cazarré) sobre o parentesco de Betina (Isis Valverde) e do homem que matou acidentalmente; também a procura de Lurdes (Regina Casé) por Kátia (Vera Holtz), a mulher que, anos atrás, comprou o menino Domenico – vendido pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeiro).

Mais cedo, Avenida Brasil obteve ligeira alta, após o recorde negativo de quarta. Foram 14,8 pontos para as sequências em que Nilo (José de Abreu) confronta Betânia (Bianca Comparato) sobre a aliança dela e de Nina (Débora Falabella); a trama trouxe ainda a briga de Iran (Bruno Gissoni) e Leandro (Thiago Martins) por conta de Suellen (Isis Valverde).

Malhação – Toda Forma de Amar marcou 15,1 de média. O folhetim destacou um plano de Leila (Jade Cardozo) para afastar Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen): ela impediu o contato do casal, descartando o celular dele. Já Max (Roberto Bomtempo) surpreendeu Meg (Giullia Bertoli) ao pedir para criar o filho dela e de Guga (Pedro Alves).

Logo depois, Éramos Seis fechou com 19,6 pontos. A narrativa das 18h compreendeu o beijo de Marion (Ellen Rocche) e Alfredo (Nicolas Prattes); apaixonado, o rapaz levou para a casa o lenço que a prostituta ganhou de Lola (Gloria Pires). A matriarca da família Lemos, por sua vez, trocou juras de amor com o marido Júlio (Antonio Calloni), como se “intuísse” a morte dele.

Por fim, Bom Sucesso consolidando 26,9 de média. O capítulo focalizou a visita de Alberto (Antonio Fagundes) à Editora Prado Monteiro – bem como o entendimento dele com Vera (Ângela Vieira). O romance de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) ganhou contornos mais fortes, com ele dormindo na casa da namorada pela primeira vez.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos